29 de setembro de 2010

Prezados Senhores,


Recebemos um comunicado do Ministério do Planejamento solicitando que até amanhã - 4ª feira, 26 de maio de 2010 - seja encaminhada uma planilha com o escalonamento em 4 etapas da nossa proposta Rede Mocambos 2010.

1ª etapa - julho a setembro 2010

2ª etapa - outubro a dezembro 2010

3ª etapa - janeiro a março 2011

4ª etapa - abril a junho 2011

Sendo assim, não haverá tempo hábil para convocar a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Inclusão Digital para Comunidades Tradicionais, que ainda não foi publicado no Diário Oficial.

A etapa 1 será reservada para telecentros considerados prioritários pela SEPPIR e/ou pela Casa de Cultura Tainã, em função de outros projetos em andamento ou de seu potencial de articulação regional.

Em caráter de extrema urgência, solicitamos que examinem no arquivo anexo as comunidades do seu estado e do seu perfil de comunidade (quilombola, indígena ou de terreiro) e distribua-as pelas etapas 2, 3 e 4. Precisamos do seu retorno por email até amanhã às 15 horas.

No caso específico da CONAQ, pedimos para atentar a todos os estados, à exceção de Maranhão, Pará, Minas Gerais e Pernambuco, que têm sua própria representação no GT.


Atenciosamente,

Cynthia Sims
Assistente Técnica
Subsecretaria de Políticas para Comunidades Tradicionais
SEPPIR - Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Presidência da República

2 comentários:

Franklin D´Ogum disse...

Adorei o formato do blogger, e a parbenizo, pela garra e luta que vocês tem desenvolvido para as comunidades de matrizes africana e afro-brasileira.
Axé Grande Guerreira!

Ogan Franklin D´Ogum

Franklin D´Ogum disse...

QUERO AGRADECER A TODOS MEUS AMIGOS QUE ME PRESTIGIARAM EM MINHA POSSE NO CONSELHO DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA DE SÃO PAULO, REALIZADO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, COM A PRESENÇA DE MUITAS AUTORIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS E RELIGIOSIDADE DA GRANDE SÃO PAULO.