3 de abril de 2012

CIRCULAR DE AGRADECIMENTO CAMARA MUNICIPAL DE MATÃO - VEREADOR AGUINALDO NAVARRO (PDT) CAPITAL.

PREZADOS SENHORES E SENHORAS,

SEGUE NO ANEXO CIRC.09-2012 PARA
SEUS CONHECIMENTO E ATENÇÃO!

CARINHO E AXÉ,

EGBONMY CONCEIÇÃO REIS DE ÓGÙN
COORDENADORA INTECAB/SP
TIT:COMISSÃO INTER-RELIGIOSA-SOUESP




                


INTECAB/SP 
  Instituto Nacional da Tradição
E Cultura Afro-Brasileira  
“União na Diversidade” 
                                              



                                                                   
São Paulo, 02 de abril de 2012

Circ.nº09/2012-INTECAB-SP                                  


A
CAMARA MUNICIPAL DE MATÃO
A/C VEREADOR AGUINALDO NAVARRO (PDT)
CAPITAL


Prezados senhores e senhoras,


É com grande satisfação que estamos lhe enviando está circular para agradecer a V.Sas por ter atendido ao pedido ref. ao o micro ônibus para Mãe Maria José da Tenda de Umbanda Mamãe Oxum e Cacique Pena Amarela.


Mãe Maria José, foi com 24 filhos e amigos de sua Tenda, sendo que entre eles estava o casal Carmelita Maria da Silva (professora) e sr. Vanderlon (adido cultural) que conjuntamente com os demais participantes se empenharam que a chegada a S.P. fosse bastante tranquila e alegre.


O Instituto Nacional da Tradição e Cultura Afro Brasileira – INTECAB/SP através da sua coordenadora sra Maria Conceição Casemiro dos Reis (Egbonmy Conceição Reis de Ógùn) fez o convite a Mãe Maria José através de sua Coordenação Inter-religioso cargo esse, que ocupa no SOUESP com direção do presidente sr Juberli Varela conhecido dentro da Comunidade Religiosa como Pai Varela para realização da Homenagem a querida entidade EXU TATÁ CAVEIRA realizada dia 01 de abril de 2012 – rua Dr. Azevedo de Lima, 296 - Jardim Modelo - Jaçanã – bem como anteriormente, o convite para participarem com o grupo de mulheres da Tenda de Umbanda da I Roda de Mulheres na sede do SOUESP em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e dia 21 dia da Luta Internacional de Combate ao Racismo em parceria com o INTECAB/SP esses convites se deram com a ajuda do casal acima citados que se empenharam desde a saída da cidade de Matão até a festança

Acolhida e muito feliz fato esse que podíamos ver no semblante tanto dela como de seus filhos da Tenda. Mãe Maria José foi tratada como fazemos com nossas orixás femininas do Panteão Africano. As congratulações da Comunidade Religiosa e as trocas de mimos e convites para o dia 21 de abril para irmos saudar o orixá Ógùn em sua cidade foi aceito por todos e todas presentes. Desde já contamos com Mãe Maria para sua Posse como Conselheira Religiosa no INTECAB/SP em 01 de maio (feriado) próximo, aonde teremos o prazer em enviar ao nobre vereador o convite.

Agradecemos mais uma vez ao motorista bem como a todos e todas que se empenharam para mais essa realização das Comunidades Afro Brasileira de Matrizes Africanas do Umbanda e do Candomblé.


Sem mais e no aguardo com todo,

Carinho e axé,

Egbonmy Conceição Reis de Ógùn
Coordenadora INTECABSP
Babalorixá Rosevaldo de Oxumarê
Vice-coordenador
www.telecentrointecabsp.blogspot.com
Fs: 55 11 3492-5801 begin_of_the_skype_highlighting            55 11 3492-5801      end_of_the_skype_highlighting e 8527-4852
Nosso Candomblé e nossa Umbanda,
É uma das grandes maravilhas do mundo.

  


Nenhum comentário: