24 de abril de 2012

Marcha do Axé 2012. Participe!!!

Cris Couto
Uma Marcha  pela liberdade religiosa
e igualdade social em São Paulo.
No próximo sábado, 28.04, às 13h00,
 participe da Marcha do Axé.

Uma nova era. Um mundo de liberdade de escolha religiosa, sem julgamentos étnicos, sexuais ou sociais. A possibilidade de assumir sua fé sem medos. Lutar para que este mundo saia da ilusão e torne-se real é o principal objetivo da Marcha do AXÉ, evento que acontecerá no próximo sábado, 28 de Abril de 2012,  no Parque do Ibirapuera, na Capital.
Com a participação de representantes de várias religiões brasileiras, como a Umbanda, o Candomblé e o Espiritismo, a marcha defenderá a bandeira da liberdade religiosa e ressaltará a importância da luta contra a injustiça e a exclusão social.
O encontro terá uma saudação especial aos "Orixas" e  apresentações culturais, como grupos de capoeira e curimba. Também contará com a realização de cultos religiosos de Matriz Africana, Afro Brasileira e Indígena.Será uma tarde de confraternização, um ato público para exaltação da fé, amor e liberdade.
Se você concorda com esta ideia, venha participar. Traga sua família e amigos e ajude a transformar o sonho em realidade.
Informações: 
            (11) 3453-6175        / 8323-9056 
www.marchadoaxe.com.br
EVENTO - Marcha do Axé 2012
CONCENTRAÇÃO - Estacionamento da
Assembleia Legislativa do Estado - ALESP.
Rumo ao Ibirapuera – Museu Afro
DATA E HORÁRIO - 28.04 às 13h00.
JORNALISTA CRIS COUTO
coutocris05@yahoo.com.br

COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO É NO WWW.JORNALDOAXE.COM.BR
  

.


Nenhum comentário: